Re: Familiarizando-se com o Debian

Em Segunda 10 Setembro 2001 19:54, Gustavo Noronha Silva escreveu:
> putz! =)
>
> que cara sortudo mano! recebe respostas de três developers logo
> na primeira dúvida =) eu amo software livre =)
>
> let's get to work =)
>
> []s!

Que bom, agradeco muito, mas nem sei se mereco tanto mimo....

Com o wvdial mesmo eu consegui efetuar a conexao, mas nao navega pra lugar
nenhum. O lynx da host desconhecido para qualquer endereco. O ping idem.

Meu provedor nao requer configuracao de dns, ou seja, usa-se o dns do
servidor. Onde configuro isso?

Depois de conectado fica mais facil me virar.

[]s
*         Marcio China         * Empresa de Informatica e Informacao   *
*   GNU/Linux user nº 186538   *  de Belo Horizonte - Prodabel S/A  *
*       china@pbh.gov.br       *    Diretoria de Infra-estrutura     *
*                  		Slackware Linux		            *
*               Valorize seu imposto. Use software livre!           *
Mensagem em texto simples propositalmente sem acentos.