É possível discutir C++ aqui?

Oi pessoal-
	Gostaria de saber se posso postar código em C++ na d-u-p.
	Pergunto porque talvez existam questões que sejam
gcc-específicas, e Debian gcc-específicas (embora eu confesse
que eu não saberia discernir __a priori__, isto é, não antes
de receber aqueles flames todos de "Ei, isso não era para cá!").
Ou talvez não.
	Imagino que fosse mais correto postar na Debian-off-topic,
a qual só meia-dúzia de gente assina (quantas pessoas Kov?).
	Bom, desculpem o off-topic, mas é que a gente tem que
discutir código em __algum__ lugar (e antes que alguém diga:
sim, eu conheço comp.lang.c++)

	[ ]s
	Henry

PS: E __vejam__ Final Fantasy, antes que suma das telas!