Re: [MarcioRAGarcia@aol.com: Re: email em html (Era Re: Familiarizando-se com o Debian)]

On Mon, Sep 10, 2001 at 08:30:34PM -0300, Vitor Silva Souza wrote:
> Pessoal,
>
> 	É hora de pararmos para pensar qual é o propósito da lista. Um deles é
> promover um fórum para solução de problemas de usuários de qualquer nível
> de conhecimento do Debian e/ou do Linux, certo? Então, pensemos, não fomos
> (nós, os usuários da lista) muito radicais ao criticarmos tão enérgicamente
> os emails em HTML?
>
> 	Entendo todos os pontos negativos de tais mensagens, e concordo com todos.
> Particularmente, acho que o email com Rich Text, HTML e etc. nunca deveria
> [...]

Concordo plenamente com você. Dar dicas para as pessoas, especialmente
baseado nos headers das mensagens delas, que indicam o cliente de
e-mail usado para postar as mensagens, é a saída mais construtiva; se
possível, numa mensagem privada ao autor, e não num sermão na lista,
embora eu admita já ter dado um esporro ou outro em quem posta em HTML
(não me lembro em quem agora :). Tirar a liberdade da pessoa postar
suas últimas mensagens num cliente de e-mail horroroso é ruim. Deixe
ela escrever umas 5 mensagens, que a convencerão a instalar Debian e
nunca mais usar Outlook, e pronto! :-)

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  http://laviola.org  Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594