Re: Como comprar o Debian em português?

EmSun, 09 Sep 2001 10:34:53 -0300
Jackson <jackson@email.com.br> escreveu:

> Executei o script e a acentuação funcionou corretamente mas vários
> comandos estão mostrando a seguinte mensagem:
>
> $ man bash
> (null): can't set the locale; make sure $LC_* and $LANG are correct
> Reformatting bash(1), please wait...te, mas
  Não entendo direito, mas o problema esta no locale. Tive este problema
 alguns tempos atrás quando editei os arquivos /etc/profile e /etc/environment.

   Porém isso não tem acontecido comigo. Caso queira voltar atrás você pode
  desinstalar o acentos, dê uma olhada na documentação que vem junto.

   Abraço.
   Fabiano