Peguei os boot floppies e agora...

  Olá Pessoal.

  Tá peguei os boot floppies para o woody. Mas estou com uma dúvida.
 No potato existe um arquivo base... com a um sistema básico de instalação.
 Bem, não notei a existência de tal arquivo para o woody. Já li o guia de
 instalação do woody e não encontrei a resposta. Depois de instalar os
 drivers como continuo? Quer dizer, sei que preciso baixar os pacotes
 do woody via rede, mas meu modem é PnP então eu precisaria do isapnp
 instalado para baixar os pacotes. No básico do potato vem o isapnp.

   Talvez alguns usuários digam: se está fazendo esta pergunta não mude para
 o woody. Mas quero aprender e acho que esta lista é o lugar correto. É claro
 se existir alguma documentação com relação a isso é só dizer que vou atrás.

    Muito obrigado pela atencção.
    Fabiano.

--

Debian GNU/Linux 2.2r3