Re: Como comprar o Debian em português?

Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra wrote:

Diógenes Alves wrote:

Gostaria muito de ter o Debian mas não tenho uma conecxão rapida e nem conheço nimguem que tenha para eu pegar o debian em portugês em seu site... estava tentando pegar mas minha paciensia não deixou porque já ia em uma semana e nem tinha pego o primeiro cd. :)
 Gostaria de saber como eu consigo esses cd?

Basta pegar o Debian comumme configurar c. Unix (e GNU/Linux) não precisam de versões do programa para cada língua, o mesmo programa suporta todas as línguas e cada usuário (ou o sistema como um todo) é configurado para alguma língua. Como o Debian ainda não tem tradução de todos os programas, você pode configurar para pt-BR e o que não tiver tradução vai aparecer em C (==en-US) mesmo.

Como configuro o idioma? O comando 'locale' mostra todas as variáveis com o valor C.

Obrigado

Jackson