[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: Mensagens desnecessarias




Marcus Brito wrote:
Fabiano Manoel de Andrade wrote:

   Concordo de a a z =)


(...)

   É isso ai, apoiado...


(..)

     Abraços.



Queria pedir aos usuarios desta lista para evitar mensagens com conteudo pouco maior do que mostrado acima. A nao ser que uma votacao tivesse side explicitamente requisitada, nao eh de muito interesse dos usuarios da lista saber que voce _apenas_ concorda com o que foi dito. Tambem nem preciso mencionar a situacao onde o cara cita TODA a mensagem original, e entao apenas coloca um "concordo com tudo que voce disse" no final.

Vamos tentar diminuir o nivel de ruido na lista. Mais conteudo. Ah, Fabiano, isso nao foi pessoal. Voce so deu azar de eu ter pegado logo a sua mensagem.

--
Pazu



Concordo ple... ;-)

Uma recomendação adicional:

Isto não significa que não podemos dar um feedback positivo (e mesmo apoio) à opinião de alguém. É para isto que podemos responder diretamente para quem enviou e não para a lista toda, dessa forma continuamos com o apoio (muito bem-vindo) e não desperdiçamos recursos da lista!

Abraços,

Luis Alberto.

Obs: também não significa que todas as mensagens devem ser quilométricas e cheias de conteúdo. Muitas vezes um link, uma linha, a recomendação de um pacote, uma linha com a sintaxe correta de um comando pode valer a mensagem! E não se esqueçam de dar uma enxugada nas citações quando possível.



Reply to: