Fw: Re: email em html (Era Re: Familiarizando-se com o Debian)

É verdade, o EMAIL em HTML é um saco ....   é muito pesado , mas em muitos
casos é necessário, eu mesmo, trabalho na AOL, fico preso ao navegador da AOL
e nao tenho como mandar EMAIL em texto entao tenho q mandar HTML, em casos
onde a pessoa tem como mandar texto, deve mandar texto, mas em casos como o
meu e de alguns amigos da lista, q nao tem como mandar texto, vai ter de ler
HTML mesmo ...

  Abraços a todos ...

               Marcio
       Suporte AOL Brasil