Date: Wed, 5 Sep 2001 13:46:12 EDT
From: MarcioRAGarcia@aol.com
To: kov@debian.org
Subject: Re: Fw: Re: email em html (Era Re: Familiarizando-se com o Debian)

  É verdade, o EMAIL em HTML é um saco ....   é muito pesado , mas em muitos
casos é necessário, eu mesmo, trabalho na AOL, fico preso ao navegador da AOL
e nao tenho como mandar EMAIL em texto entao tenho q mandar HTML, em casos
onde a pessoa tem como mandar texto, deve mandar texto, mas em casos como o
meu e de alguns amigos da lista, q nao tem como mandar texto, vai ter de ler
HTML mesmo ...

    Abraços a todos ...

                    Marcio
         Suporte AOL Brasil
         0800787879
         49935993
         Linux User: 2012113

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |