Fw: Re: apt desnvolvido pela Conectiva

forward =)

Começo da mensagem encaminhada:

Date: Thu, 30 Aug 2001 00:44:43 -0300
From: Marcus Brito <pazu@animegaiden.com.br>
To: Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>
Subject: Re: apt desnvolvido pela Conectiva

Gustavo Noronha Silva wrote:

> hmm... isso faria uma diferença em pacotes como a glibc... tens razão
> nesses pontos... pelo que sei rpm suporta múltiplos diffs... taí algo
> em que estamos perdendo =)

Um esquema frequentemente utilizado nos diffs debianizados é que o diff
na verdade cria um diretório debian/diffs dentro da árvore fonte, então
durante a execução do rules todos os diffs são aplicados.

Isso inclusive permite a inclusão de diffs opcionais e a priorização de
diffs. Isso é possível porque o método de geração de debs usa toda uma
subárvore de diretórios dedicadas a informações de contrução de pacotes,
e não apenas um .spec da vida.

Ou seja, em matéria de difss, ponto para o debian.
--
Ja ne,
    Marcus Brito

Anime Gaiden - De fãs para fãs, sempre.
http://www.animegaiden.com.br

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |