Re: software Livre

Não ajuda, a entrave está no scsi genéric não na gravadora ou nos seus
hardwares.
Tente habilitar o dma com "hdparm -d1 /dev/hd?", pode ajudar, mas não
resolve o
problema da limitação da interface em 3.8MB/s :-(

Adriano Freitas wrote:

>         É... no meu micro até se eu  abro a porta do CD-ROM dá um buffer
> underrun no cdrecord :| Não tem nenhuma solução para isso? Já pensei em
> deixar somente o gravador como scsi e o CD-ROM como ide...  Será que
> isso ajudaria?
>
>         []'s

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br

O que há de novo no windows 98:
Instalação facilitada
Agora ficou mais fácil instalar o Windows. Com o avançado detector Plug
and
Play você pode instalar uma placa de vídeo e o mais importante: agora
você
consegue instalar um CD-ROM ! E ele também detecta e remove
automaticamente
todos os programas anti-crash já instalados, para que você possa
apreciar
todo o poder do Windows 98 desde a primeira travada.