Re: software Livre

> hmmm... você acaba de defender que o FreeBSD é mais rápido mesmo...
>
> bom... eu já ouvi falar disso, muito pouco... sou muito pouco
> conhecedor de FSs... não entendo por que o modo síncrono é
> mais rápido... mas será que é só isso?

	Caros,

	Não sei de onde tiraram esta conclusão sobre síncrono ser mais rápido
que assíncrono.  Com certeza isto não é verdade, assim como o FreeBSD
ser síncrono.  Ele usa uma outra forma de acesso à disco onde somente a
parte acessada fica síncrona, melhorando a performance.  Também existe a
possibilidade de usar softupdates para deixar assíncrono como no Linux.
Se quiserem procurar mais informações, acho melhor olhar na lista da fug
"http://www.fugspbr.org";.

[]'s

Hélio Alexandre Lopes Loureiro [helio.loureiro@edb.ericsson.se]
Division Multiservice Networks - First Deployments
Tel.: + 55 11 6224-1795
Public Key ID: FB5972D1@http://search.keyserver.net