Re: Teclado no X 4.1.0

On Wed, Aug 22, 2001 at 09:42:47AM -0300, Rogerio Neves Batata wrote:
> On Tue, 21 Aug 2001, Adriano Freitas wrote:
>
> #>	É.. aconteceu algo meio estranho na transição do 4.0.x para o 4.1. O
> #>único meio que eu arranjei para solucionar isso foi adicionar a seção
> #>"InputDevice" as linhas abaixo:
> #>        Option "XkbRules"   "xfree86"
> #>        Option "XkbModel"   "abnt2"
> #>        Option "XkbLayout"  "pt_BR"
> #>
> #>	O curioso é que aparece um alerta sobre a não existência do pt_BR mas
> #>com isso o teclado volta a funcionar corretamente.
>
> 	Aproveitando o embalo do povo! :)

> [...]

Sim, eu também tenho um desses teclados super bacanas :) Pegue o
pacote hotkeys. O problema é que o seu teclado provavelmente não é um
dos padrões do hotkeys, então você vai ter que capturar os keycodes
especiais dele usando o programa 'xev' e criar um arquivo de
configuração customizado. Não é difícil.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  http://laviola.org  Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594