Re: [gulp] GRUB Gráfico

Olá!

Tô respondendo tarde assim porque tava de férias... :))

On Mon, Jul 02, 2001 at 10:25:57AM -0300, Rodrigo Gruppelli wrote:

> Gente. Aquele GRUB gráfico é hack da conectiva ou dá pra fazer com o GRUB
> normal mesmo? Pq eu tentei e nao deu... :\

O Paulo César, nosso desenvolvedor do XFree e que fuçou no GRUB também,
preparou esta modificação para o GRUB suportar modos gráficos simples,
porém o pessoal do GRUB não aceitou. Como nós achamos interessante,
mantivemos no nosso GRUB. :)

--
Fábio Olivé Leite · http://www.conectiva.com.br/~olive
·Never whiss while you pistle, or something like that·