Re: GRUB Gráfico

On Thu, 05 Jul 2001, Gustavo Noronha Silva wrote:

> tem, uso o lpp aqui pra testes =) (lpp.freelords.org)
>
> mas com certeza não seria isso visto que o grub é carregado antes
> do kernel... ele nem sequer usa funções do kernel pra rodar...

99% de chance do GRUB gráfico requerer que o BIOS da placa de vídeo tenha
extensões VESA v3.0.  Mas eu não sei de nenhuma placa de vídeo fabricada nos
últimos 3 anos que não tenha...

Só não sei se as on-board têm, mas que deveriam ter, deveriam.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond