Re: Apostilas Configuracao de Rede

Em Tue, 24 Jul 2001 21:23:29 +0000
Douglas Silvio Correa <douglas.correa@uol.com.br> escreveu:

> Boa noite lista!
Boa noite douglas! =)

> Estou aki para dar a boa noticia que irei cumprir o prometido umas trheads atras...
> As apostilas basica, e de configuracoes de rede no Debian estao disponiveis no site
oba oba! =)

bom... já que essa documentação tem a ver com Debian, gostaria de saber se
você se importa de eu colocá-la no nosso site (debian-br.sourceforge.net)
na seção de documentaçào...

podemos fazer como vocês quiserem... um link, ou então incorporar como
'documentação feita em casa' com os devidos créditos, etc... que dizes?

só uma coisa... eu não vi uma mensagem definindo sob qual licença os
documentos foram licenciados... tirando umas notas de copyright no
final das versões em html, que são de outras pessoas (acho que os
caras do latex ou sei lá...)

é melhor colocar uma nota sobre a licença... []s!

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |