Apostilas Configuracao de Rede

Boa noite lista!

Estou aki para dar a boa noticia que irei cumprir o prometido umas trheads atras...
As apostilas basica, e de configuracoes de rede no Debian estao disponiveis no site http://200.134.8.144/linux1 e /linux2
Elas estao hospedas num servidor temporario no proprio CEFET-PR onde eu estudei (estudo) e o professor da aula.
A apostila 1 eh inteiramente baseada nos manuais disponibilizados pela Debian-BR e com alguns ajustes e apendices.
E o a 2 eh basead em configuracoes de rede: Sendmail, Ipchains, Apache, dhcpd, entre outras.

Vale a pena conferir, gostaria de deixar aqui os meritos ao meu professor Lucas, que concordou plenamente com a ideia de documentacao livre!

Um abraco

<--
Douglas Silvio Correa
Tecnico em Telecomunicacoes (Formado: CEFET-PR 07/2001)
Siemens Information and Comunication
Fones: +55 41 217-3920 / +55 41 9183-4859
email: douglas.correa@uol.com.br
op3497@siemens.com.br
"Sou catolico e voce" -->