Re: Leigos (Era: Facilidades do Debian)

-- Mensagem original --

>kleber.leal@zipmail.com.br balbuciou:

>muito
>

>Rapidinho: Todo usuario um dia eh leigo. Esse tipo de atitude aqui
>pronunciada eh o que impede o Linux de se tornar um sistema operacional

>realmente competitivo. Assim o problema acaba sendo com os usuarios ao

>inves do sistema.

O temo LEIGO que foi citado aqui refere-se aquele carinha que liga para
a casa o primo as 2hs da manha pernguntando como e que faz para maximizar
a tela do Internet Explorer... ou entao para perguntar como e que faz para
aumentar o tamanho das letras no word...  e nao o LEIGO como EU que estou
aprendendo linux... sou apenas um iniciante... sei pouquissima coisa sobre
linux..

>Tratem bem os leigos. Facam de tudo para chamar sua atencao. Torcam para
>
>que eles um dia usem nosso sistema...

Umas das coisas que tenho mais prazer eh responder uma pergunta feitas por
alguem na lista! Me enche de animo. Isot e que e vida!!
Eu falei apenas no fato de que muita gente esta querendo transformar o linux
no windows.. quer que num simples clique no mouse tudo aconteca e desaconteca
(gostou da palavra? desaconteca) e eu acho que o caminho nao e este, as
interfaces graficas, na minha opiniao devem ser usadas para o dia-a-dia,
digitar um texto, fazer planilhas, tudo o que um ususario tenha direito,
o que me refiro e a administracao do sistema!!

Dou o maior apoio a qualquer um em usar o linux...