Re: Internacionalização, ortografia e shutdown

Caros colegas,

>você pode usar o kde, se quiser:
>
>http://kde.debian.net

Ok! Mas só vou baixá-lo em último caso, uma vez que não faz parte da distribuição
oficial e eu prefiro mantê-la pura. Coisa de perfeccionista... :>)

>default
>como assim?

Noto que alguns editores de texto, como o AbiWord, por exemplo, utilizam
um dicionário default para correção ortográfica. Ao instalar o ibrazilian
fui consultado sobre qual dicionário queria tornar default, iamerican, ibritish
ou ibrazilian. Escolhi o ibrasilian e o AbiWord passou a checar a ortografia
em português. O que eu gostaria de saber é como trocar o dicionário para
iamerican novamente, por exemplo. Deve haver um meio, não?

Vou testar as demais sugestões...

Obrigado pela ajuda,

Ivan

ShopFácil. O maior e mais seguro portal de compras
do Brasil, com Internet e e-mail grátis. Cadastre-se já !
http://www.shopfacil.com.br