RES: Encontro dos usuários pernambucanos

	Fala Kov!

-----Mensagem original-----
De: Gustavo Noronha Silva [mailto:kov@debian.org]

> eu aqui em minas é que fico com água na boca... nós somos muito poucos
> ainda mas estamos crescendo... né não André? =)

	Realmente o povo aqui é mais adepto de outras distros. Quase todo
mundo que eu conheço um pouco mais das antigas, usa Slackware. Quem veio
depois começou com RedHat, e os iniciantes estão usando bastante Mandrake e
Conectiva. Pelo menos estamos convertendo alguns na linux-bh :)))

	Quanto aos encontros, realmente fica um pouco difícil. Além do
pequeno número de usuários Debian aqui, parece que o pessoal não anima muito
de encontrar. Nesse caso eu tenho que dar a mão à palmatória, pois nunca fui
em nenhum encontro da linux-bh (já até tomei bronca por causa disso :)))

	André Leão Macedo