Re: Internacionalização, ortografia e shutdown

Olah!

	Naum vou responder as suas duvidas diretamente. Soh estou escrevendo
para perguntar qual o problema em usar o KDE 2?
	Deh uma olhada em http://kde.debian.net/ lah eles tem tudo o q vc
precisa para rodar o KDE 2. Se quiser, assina a mailing-list deles
(tem o endereco lah!)
	Pra q mudar tudo o q vc sabe usando Gnome? (Atencao Gnome-lovers,
isso naum eh um flame!!!). Continua usando o KDE 2 (que alias eh
muito bom!!!)

	[]s

	Pablo

--