Re: Guia Prático para o Debian GNU/Linux

> configurações mais comums de hardware e também fazer uma "seção de
> compartilhamento de arquivos de configuração".. como o XF86Config
> por exemplo... que acham?? tem espaço na page pra isso... falta
> gente com vontade...

Não falta mais!

Vou ser sincera, não sei tanto quanto deveria e gostaria, mas se tem algo
que eu possuo de sobra é vontade.

Acho que precisamos fazer uma pequena lista do que irá constar no guia
prática e distribuir tarefas para que não haja duplicidade.

--
	Michelle Ribeiro
 .''`.  Debian GNU/Linux