Re: o fetchmail está pronto para ser usado ou tem que mexer?

em sáb jul 14, 2001 at 02:58:15 +0000 *Usuario Universo Online (hzi@uol.com.br) escreveu:
> Oi-
>
> 	Típica dúvida cabeça de novato: o fetchmail está pronto pra ser usado?
> Tipo, pegar e usar?
> 	O meu nunca funcionou...Sim, eu sei os comandos...
>
> 	Eu tenho uma experiência que, tenho certeza, compartilho com milhares de
> pessoas: em sistemas GNU/Linux, sempre se tem que ajeitar alguma
> coisinha. Tipo assim: minha impressora não funcionava até eu detectar o
> problema: em /etc/hosts estava 127.0.0.1 (null) localhost. Resolvi o
> "null" e pronto! Imprimo!
>
> 	Ou seja, sobre o fetchmail: alguém, de própria experiência, sugere
> [...]

bom , o meu funcionou de cara , de primeira :)
simplesmente criei .fetchmailrc com aqueles comandos que você já deve conhecer e pronto :)
você pode dar uma olhada no fetchpop que é beeeemm simples de usar .

Rafael.
----
 Rafael Alexandre Schmitt  - A Happy Debian GNU/Linux User!
 Blumenau - Santa Catarina - Brasil - mailto: rafaelsch@uol.com.br
 Home Page -> http://sites.uol.com.br/rafaelsch/