Fw: Re: PINE [era Mutt]

Começo da mensagem encaminhada:

Date: Tue, 10 Jul 2001 01:04:44 -0300 (EST)
From: "Ricardo Castanho de O. Freitas" <english.quest@best-service.com>
To: Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>
Subject: Re: PINE [era Mutt]

On Mon, 9 Jul 2001, Gustavo Noronha Silva wrote:

Olá Kov!

Só para tirar uma dúvida!

Ví em uma de suas msg que *não* é recomendado a instalação de prg não
.deb numa distro Debian (pois como você disse já são +7000 prg portados!).
Quais seriam as implicações? instabilidade ou outra razão?

Pergunto porque, quando iniciei no Linux, esta foi uma das razões que eu
não iniciei com o Debian! Eu não havia compreendido a 'filosofia' do
Debian.... que como se comenta... apesar de ser a única distro que
'poderia' trazer o PINE, não traz justamente pela restrição imposta pelos
desenvolvedores!

[]s Ricardo Castanho

>eu conversei com caras do cnc, eles tiveram a permissão do autor
>pra modificar o pine, isso não é uma coisa que o Debian faz,
>se você ler o contrato social vai ver que se um programa for licenciado
>especialmente só pra o Debian ele é considerado non-free...
>
>você ainda pode pegar o fonte com apt-get source pine do Debian e compilar..
>com dpkg-buildpackage -rfakeroot -b ...

Ricardo C.O. Freitas <english.quest@best-service.com>
Linux user # 102240 => Seti@home user - SE440BX-2
PII-400-128Mb-2hd (13+4,3Gb) + Invicta 1L de Café Pilão©
Machine # 96125 - CL6 + PINE (This msg is 100% MS Free!)
Your heart is pure, and your mind clear, and your soul devout.

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |