Re: Fw: Re: Usando ogg ao invés de mp3

Em Fri, 06 Jul 2001 12:30:35 -0300
Wanderlei R D Maciel <delei2@ig.com.br> escreveu:

> Quer dizer que é melhor esperar um pouco?? Tudo o que tenho que fazer (e quero
> fazer) na minha máquina agora é passar pro Woody. Só saí dele quando passou pra
> testing, eu continuei no Unstable e depois passei pra esse detestável potato...
se você usou testing e unstable, você deve ter experiência pra se dar
bem no upgrade pro woody... que é o testing atual

> Preciso de programas que não existem pro Potato.
> Se vocês acharem que não devo ter maiores problemas com o querido Woody, baixo tudo
> configuro e recompilo tudo esse fim de semana!! E depois espero sair esse NMU do
> grande Kov!
bem... esse NMU provavelmente demora hehehe... se quebrar quebrou e você
vai ter de consertar... senão o apt-get não deixa você mexer em
mais nada...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |