Re: Fw: Re: Usando ogg ao invés de mp3

Gustavo Noronha Silva wrote:

> parabéns por isso, o bom-senso reina em alguns casos =)

> olha, eu tive problemas sérios com console-common... estou trabalhando
> nesse pacote, se eu conseguir arrumar eu vou fazer um NMU, depois
> disso consertado vai ser bem "redondo" atualizar pro woody

Quer dizer que é melhor esperar um pouco?? Tudo o que tenho que fazer (e quero fazer) na minha máquina agora é passar pro Woody. Só saí dele quando passou pra testing, eu continuei no Unstable e depois passei pra esse detestável potato...
Preciso de programas que não existem pro Potato.
Se vocês acharem que não devo ter maiores problemas com o querido Woody, baixo tudo configuro e recompilo tudo esse fim de semana!! E depois espero sair esse NMU do grande Kov!
Por enquanto é só...
obrigado.

--
#> Delei!
#> ICQ:70381983  -  Belo Horizonte - MG - Brasil