RES: progeny

	Olá Thiago,

	Nunca instalei ele não, mas todos os reviews que eu li elogiaram
bastante. Ele é realmente baseado no Debian, e você pode inclusive fazer a
instalação através de um upgrade do potato. Ele suporta totalmente o apt. E
um bom site é o

http://www.progenyusers.org/

	Ah... e evite mandar mensagens em HTML para a lista :)

	André Leão Macedo