conecção instavel

Oi

estou tendo problemas com meu modem, a conecção esta muito instavel
acredito que seja apenas um problema com string. procurei na net encontrei
uns sites mas naum resolveu, tentei ate o site do fabricante encontrei os
comandos AT mas naum "prontos" eu teria que "montalos" tentei mas
o modem naum respondia.

se algue souber um comando AT que seja estavel e naum faça som (me conecto
de madrugada e naum quero incomodar niguem) por favor me mande.
ou se quiser os comados AT que baixei do site do faricante ele tem 400k.

eh um lucent winmodem
estou usando o modulo ltmodem-5.99b.tar.gz
compildo na minha maquina,
acho que esse naum preciso informar mas o kernel eh o 2.2.17
tb compilado eh configurado na minha maquina