Re: LSB e Debian

Em Fri, 6 Jul 2001 13:54:50 -0300
Pablo Lorenzzoni <spectra@debian.org> escreveu:

> 	Perfeito. Essa eh a minha opiniao tambem! Pra que o Debian suportar
> a LSB se naum eh o melhor para o Debian? Padroes para coisas jah
> existentes necessariamente nivelam por baixo, jah que devem contentar
> a todos os presentes. Novos padroes, por outro lado, saum sempre
> bem-vindos. Mas esse naum eh o caso do packaging managenment.
dá pra desempacotar um rpm com uma ferramenta presente em qualquer
unix que não suporte rpm? se a resposta é não, os padrões estão é
indo pro saco mesmo =(

parece que não tem... com ar -x, que tem em todos os sistemas unix
você desempacota um deb (e tar zxpvf, claro...)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |