Re: oggenc

Em Fri, 6 Jul 2001 12:00:12 -0300
Gustavo Franco <stratus@alternex.com.br> escreveu:

> Pois a 1a opcao apresentou 2 bugs.
> - Se as mp3 do infeliz tiverem com a extensao em uppercase ?
> - Se na arvore dos diretorios ate o cara chegar a mp3 tiver a
> palavra mp3 a coisa se complica (ao menos no meu script em
> perl).
boa! =)... eu não tinha pensado nisso porque não tenho essas
condições, mas você está certíssimo, esse script vai ficar
digno de freshmeat ;)

> Nao sou nenhum sed expert se alguem ai tiver ideia melhor passe
> para mim, para o KoV e para o Rodrigo ou para alguem mais que
> se interessar.Ja estamos off-topic d+ :)
hmmm... não acho que estejamos off-topic cara, estamos tratando
de software livre, nos ajudando... a discussão mp3xogg é
pertinente a nós, não acha?

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |