IPLOG, XMMS, GNOME + Windows Maker

Oi,

Bom, vou começar sou novo na lista blah blah ;o)

minha escolha foi o debian gnu\linux potato !

minha pergunta é :

alguem usa o iplog ? o que acha dele ? tem como fazer ele nao logar as conexoes de um determinado IP ?  nao achei isso no FM ( fuckin manual)

XMMS : hmmm eu coloco ele pra tocar a mp3 e tipo ta tocando normal dai depois de um tempo em qualquer parte da musica ele comeca a avancar até o final da musica sem tocar nada...ja tentei aumentar o buffer size mas nao resolveu :-(, alguma sugestao ? outro player talvez ?

bom..eu uso o wmaker aqui, sempre usei..outro dia eu tava no X-Chat e tinha um botao la que qdo eu passei o mouse encima apareceu "Panelize" sem saber o que era eu cliquei e pra minha surpresa apareceu o menu do gnome e os icones do gnome no windows maker, eu até achei dahora só que qdo eu reinicio meu linux esse menu nao esta mais la :-( alguem sabe como faco pra usar wmaker + gnome ? uma coisa estranha é q eu digito no prompt 'gnome' e ele da command not found..

bom é só isso..eu sou o Bruce- do #debian-br agradeco a todos pela oprtunidade de usar um SO freeeeeeeeeeeeee :o)

Valewwwwww

Bruce- aka Bruce Dickinson :p
/me never lies