Re: oggenc

On Thu, 5 Jul 2001 14:25:17 -0300 (EST)
Rodrigo Morais Araujo <rma@cin.ufpe.br> wrote:

> 	Ola pessoal testando o script que KoV fez senti falta do ID3 das
> minhas antigas mp3's nos meus novos .ogg por isso decidi fazer um pequeno
> upgrade no script para botar o titilo da faixa o album e o artista nos
> .ogg que o script cria, nao deu tempo de ver direito como seria para botar
> outras coisas ciomo genero, ano e etc.... pois ainda estou cheio de provas
> para fazer aqui e fiz somente o que senti mais falta, se alguem se dispor
> a fazer isso fiquem a vontade de mandar de volta para ca...
>
> []' s
>

> --==: Rodrigo Morais Araujo :==--
> [...]

No script do Kov q o Rodrigo alterou onde se encontra:
    ogg="`echo $1 | sed s/mp3/ogg/`"

acho melhor usarem
    ogg="`echo $1 | sed s/\.[mM][pP]3/\.ogg/`"

Pois a 1a opcao apresentou 2 bugs.
- Se as mp3 do infeliz tiverem com a extensao em uppercase ?
- Se na arvore dos diretorios ate o cara chegar a mp3 tiver a
palavra mp3 a coisa se complica (ao menos no meu script em
perl).

Nao sou nenhum sed expert se alguem ai tiver ideia melhor passe
para mim, para o KoV e para o Rodrigo ou para alguem mais que
se interessar.Ja estamos off-topic d+ :)

P.S: Estou fazendo um script em perl nesse exato momento, assim
q estiver pronto passo para vcs (Rodrigo e KoV), se alguem mais
da lista quiser me mande um mail.
     Se alguem ai tiver uma def em python que cata todas as mp3
de um diretorio e vai armazenando uma a uma numa variavel (arquivo,
por exemplo), estilo foreach e puder me mandar eu passo a vcs algo
em python tb (ate melhor).Sem a def soh no sabado saira algo em
python.

t+,
--
Gustavo R. Franco