Re:

Olá!

Sempre existe o curso de C da UFMG:

http://ead1.eee.ufmg.br/cursos/C/

Além disso, havia uma lista de discussão de C, mas ela era voltada ao
Windows.  Tentei localizá-la na Internet, mas ainda não consegui.

Quanto a trechos de programa pequenos, já foram discutidos na lista.
Se você tiver isolado seus problemas a umas poucas linhas, a lista
admite.  A lista também admite nomes de livros: até ao contrário, é
melhor informar se um livro é bom ou não.

Se seu programa for maior, pode enviar pessoalmente para mim.

Boa sorte no C: é uma boa linguagem.