Re:

Em Thu, 5 Jul 2001 05:13:37 -0700 (PDT)
Hilton Fernandes <fernandesh@yahoo.com> escreveu:

Bem, como já foi dito, nunca esqueça do Subject, use assuntos
claros nessa linha, ajuda muito ao procurar um assunto específico
no arquivo da lista...

pode ter certeza que não vai ser censurado por colocar um
subject ruim (censurado, que eu digo, é "moderado"...)
a lista não é moderada, mas muita gente pode reclamar (eu por
exemplo ;))

coisas como 'HELP' 'AJUDA!' ou 'Perguntas...' não servem pra
nada... pessoas que possivelmente saberiam como te ajudar podem
simplesmente deletar essa mensagem ao ver que o assunto não
tem nada interessante...

por último, tente não usar o caractere '>' no início de linhas
das mensagens que mandar, ele significa uma citação de um email
anterior ao qual você está respondendo =)

no mais, seja bem vindo! =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |