Re: MANIFESTO

Em Thu, 28 Jun 2001 19:09:55 -0300
cmax <cmax@runbox.com> escreveu:

> Bula que babai sigura! ;-)
> Estamos aqui pra nos ajudar, pra bater papo, pra trocar farpas e
> pra nos divertir. Seja bem vindo e deixe a primeira (má) impressão pra
> trás...
com certeza, principalmente para nos ajudar e bater papo ;)
trocar farpas e diversão fazem parte, claro e qualquer crítica será
sempre ben-vinda =)

> Olha, o que eu posso falar da lista é que é bastante modesta. Eu tive
> diversos problemas, a maior parte deles tive que resolver sozinho (não
> consegui motivar uma resposta) e até acho que foi bom, meu entendimento
> das coisas acabou sendo muito maior. Todos têm demonstrado uma polidez
> incomum para qualquer grupo de discussão. Sequer ouvi falar de
> moderação!
bom... o que eu posso dizer sobre isso é: ou ninguém sabia a resposta
porque nunca teve o mesmo problema ou você perguntou uma coisa um
pouco simples demais hehehe =)

até perguntas sobre como ver o usuário dono de um arquivo eu já respondi
aqui, mas que é um saco é... o cara que não se esforça em aprender nem
a usar o ls não devia nem saber que existe console... mais simples

aliás, você tocou num ponto importante... o conhecimento adquirido
é muito maior que o engolido depois de mastigado por outra pessoa...
mas cara... o que tem de resposta respondida nessa lista nào é
brincadeira... acho que a comunidade aqui é muito unida... dá uma
lida nos arquivos da lista pra ver =)

> Mas veja uma ligeira metáfora (meio forçada mas faltou inspiração pra
> algo mais refinado... :-) Eu gosto de futebol; você gosta de futebol;
> você aparece em palmeiras-fans-portugues@listas.palmeiras.org dizendo
> que você não sabe com que calção combina a camiseta nova do Corinthians
> que você comprou... ;-) É claro que vão responder "com nada!!!" ;-)
putz =) essa foi realmente boa =) mas se o cara comentar sobre bola,
campo, etc, vai ser bem recebido =), é sobre isso que eu tô dizendo =)

se vocês vissem a quantidade de bugs no red hat que o Debian Bug Tracking
System recebe vocês ficariam assustados =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |