MANIFESTO

        Eu uso computador a exatamente 3 curtos meses. E a minha experiência
anterior com computadores foi em cursinho de três meses. Quando finalmente
tive dinheiro para comprar um computador eu fui escolhe-lo, uma tarefa muito
difícil para mim que não sabia nada. No primeiro mês aprendi muitas coisas
(inclusive usar trojans he he :^)). Surpreendi-me e fiquei fascinado com a
informática.

        Em um de meus passeios pela net descobri o Linux (Antes eu pensava
que os únicos OS eram o Windows e o DOS), achei muito interessante o que
todos diziam sobre o Linux, mas encontrei muitas barreiras também, muitos
colegas meus instalaram Linux em suas casas sem sucesso. Eu mesmo com medo
de não saber o que fazer se desse um ?pau no micro? instalei o Linux e para
minha grande surpresa tudo ocorreu bem (exceto o winmodem). Então comprei um
livro sobre Linux para adquirir maiores conhecimentos.

	Entrei nesta lista de discussão e postei minhas duvidas sobre o Winmodem e
a primeira coisa que fizeram foi falar mau da distribuição Mandrake. E tirar
um sarro, como se Mandrake não fosse Linux de verdade. Eu pensava que vocês
da comunidade Linux  tivesse como objetivo a divulgação do maravilhoso
sistema operacional que é o linux.

       Não vou generalizar, ainda bem que nem todos pensam assim, pelo
contrario eles querem que Linux seja usado por todos, e que num futuro
próximo o Linux se torne vastamente popular. Mas ainda estamos em uma fase
de transição e o que podemos fazer de melhor agora é os adequar ao que nos é
dado como o Winmodem. Não aconselho ninguém a comprar um, mas no meu caso
foi a única opção e eu só fiquei sabendo o que é winmodem quando tentei usar
a internet pelo Linux.

       Sejam mais coerentes quando forem postar uma resposta. Concordo que o
debian seja melhor, e minha intenção realmente é instala-lo, mas acreditem
não é fácil, realmente o pulo é grande e devemos estar preparados quando
formos faze-lo.

Queiram o bem do Linux, e não sejam medíocres a ponto de se colocarem em um
pedestal.

Obrigado.

"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até a morte seu direito
de dizer?.

                           Jacques Rousseau.

UIN: 108758748

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?