Re: MANIFESTO

No dia 6/28/01, 6:24:30 PM, tamitex@ig.com.br escreveu o seguinte sobre o
tema MANIFESTO:

Comentários no texto:

>       Entrei nesta lista de discussão e postei minhas duvidas sobre o
Winmodem e
> a primeira coisa que fizeram foi falar mau da distribuição Mandrake. E
tirar
> um sarro, como se Mandrake não fosse Linux de verdade. Eu pensava que
vocês
> da comunidade Linux  tivesse como objetivo a divulgação do maravilhoso
> sistema operacional que é o linux.

Você é muito novato, tem-se que dar um desconto: esta é uma lista de
discussão para o Debian GNU/Linux. Você errou de lista. Se você quer
auxílio com o Mandrake, é de sua resnponsabilidade:
1) Procurar a lista relevante à aquela distribuição
2) Endereçar-se às pessoas de forma mais educada
Ponto.
E tenho impressão de que a maioria daqui já usou outra distribuição antes
do Debian.
Sim, as pessoas aqui realmente gostam do Debian GNU/Linux, e têm o
direito de achar que ela é uma distribuição melhor. Ponto final.

> Queiram o bem do Linux, e não sejam medíocres a ponto de se colocarem em
um
> pedestal.

Uoouu! Um linguajar um pouco pesado, sei lá...

> Obrigado.

[ ]s
Henry