Re: Acesso Internet

Em Thu, 28 Jun 2001 18:19:15 GMT-3
"Nivaldo Antonio Portela de Vasconcelos" <nivaldo@brfree.com.br> escreveu:

> depois de configurado ... sugiro o wmppp ..
<SPAM>
eu sugiro o gkdial =), tanto pra configurar quanto pra
colocar no painel do GNOME pra monitorara, conectar/desconectar

http://gkdial.sourceforge.net

tem até uma história interessante, eu estava assistindo uma aula dum
cara num centro de treinamento da cnc pra ver como era, o cara foi
explicar como usar o kppp, só dava pau... (pppd daemon died e tal)

aí ele chutou o balde e tentou o linuxconf... deu pau =) aí eu
sugeri o pppconfig, o cnc não tinha... aí eu baichei o gkdial do
packages.debian.org, compilei e executei (depois de criar o diretório
/etc/chatscripts, que não tem no cnc)... em menos de 1 minuto tava
tudo conectado ;)

gkdial rocks ;)
reinventar a roda sux =)
</SPAM>

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |