Winmodem HSP 65 MicroModem no Kernel 2.4.3

Bom dia a todos da lista

Eu até hoje ainda não consegui colocar pra funcionar meu modem Pctel HSP 56
MicroModem.

Eu uso o Mandrake 8.0 com Kernel 2.4.3

Se alguém tiver a solução de como colocar pra funcionar este modem no Kernel
2.4.3, por favor, me ajude.

Já tentei várias coisas mas ainda não consegui nada.

Essa é a primeira vez que instalo o Linux e esta a única dificuldade que
tenho encontrado.

Eu não entendi ainda o porquê do linux não vir com suporte a estes
Winmodems, já que o beOS que é um OS mais novo, foi só eu instalar e o
winmodem funcionou normalmente. Mas o Linux é o melhor OS existente e mesmo
com estas dificuldade não vou desistir.

Obs: Se alguém souber onde encontrar o drive para este Kernel me avise

Obrigado.

UIN:108758748

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/