Re: star office debianizado

Fala Odair!!!

Em Tue, 26 Jun 2001 12:11:43 -0300
Odair G Martins <ogimenes@if.usp.br> escreveu:

Cara, você poderia me passar o link de onde você baixou o pacote do
StarOffice que vem com o Conectiva? Procurei pelo mirror deles e não
achei. Parece que ele vem no CD-6 do conectiva 6.0, mas não consegui
emcontrar nem no rpmfind.

Se puderes me indicar uma URL de onde eu possa baixar este pacote
(StarOffice-5.2_03_569g4-1.i386.rpm), ficaria extrememente grato.

> 	Oficialmente só existe StarOffice para pt. Para pt_BR funciona as
> localizações de moeda e virgula no lugar de ponto para decimais. Para um

> preguiçoso, porém , basta pegar o rpm do StarOffice distribuído pela
> Conectiva e passar pelo alien.  O pacote StarOffice coloca tudo
> que precisa em único diretório, não sai distribuindo coisas pelo
/usr/lib
> e /usr/share e não mexe em nada com as configurações do sistema,
> portanto um pacote assim gerado pelo alien não vai quebrar coisa alguma.

> Porém, se não for alerado nada ele vai instalar o StarOffice no
> [...]

Abraços,
| Marcelo Drudi Miranda         Microelectronics Engineering Student     |
| Debian GNU/Linux User	        Linux Registered User #177399  .zzz».    |
| e-mail: drudi@sim.lme.usp.br or drudis@terra.com.br        (( -------- |
| Homepage: http://sim.lme.usp.br/~drudi                      \\ \* `>   |