Re: usando o shell a partir de programa em C

Ola kov, obrigado pela resposta. Acabei de testar a sua sugestao.
O programa foi compilado normalmente e rodou normalmente tambem, mas nao
funcionou. Meu arquivo novo continua la. No man do unlink esta exatamente
do jeito que eu coloquei abaixo....

> isso é uma declaração de função, você está aprendendo C agora
> certo? dê uma estudada melhor sobre funções... o jeito certo de
> usar é:
>
> unlink ("/tmp/novo");

Sera que falta algo em meu sistema ? Obrigado.

                                          Jackson Gois

                                       jacksong@iq.usp.br
                                       jacksons@iae-sp.br