Re: star office debianizado

On Mon, 25 Jun 2001 20:46:57 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> não... e deve ser um baita porre fazer isso hehehe... sei que estão
> trabalhando no Open Office pro Debian main...

É mais prudente usar o Open Office. Se eu quizer rodar uma planilha tenho que baixar tudo. Sinceramente sou mais o AbiWord + GIMP + Gnumeric.

Ontem Abri uns documentos Word e Excel da empresa com o AbiWord e o Gnumeric e fiquei impressionado, né que o Gnumeric abriu as planilhas do excel perfeitamente, rapaz. O problema é que o Gnumeric abriu com celulas mescladas e formularios, mas acho que nao há opçao pra fazer o mesmo em planilhas .gnumeric, ou tem?

Ouvi falar de um tal de Hancom Office que é distribuido pela Red Hat na Korea.