Re: Lista de Mirrors (maintainer de mirror,essa é pra você!)

Em Thu, 21 Jun 2001 16:35:55 -0300 (EST)
Rodrigo Morais Araujo <rma@cin.ufpe.br> escreveu:

> Eu já notei pelo tom da conversa de vocês que vocês são amigos mas
bah... todos somos ;)

> aproveitei a deixa para falar uma coisa que notei a algum tempo e terminei
> sem falar antes... e mais uma vez repito, não quero causar confusão, quero
> apenas que algumas pessoas, que não é apenas claviola, pensem um pouco no
> que vão escrever pois está é uma lista publica ondem temos usuarios de
hmmm deixa eu colocar o que eu acho.... eu concordo que temos uma
grande amizade na lista, também concordo que temos maturidade o
suficiente para receber críticas construtivas de maneira construtiva
mas eu ainda acredito que um email em pvt perguntando o porquê das
falhas/lentidão/falta de atualização do mirror seria bem mais indicado
que uma crítica aberta em lista pública...

mas no nosso meio as coisas são assim mesmo =) fim de semana passado,
o mesmo claviola que aclamou o Gleydson aqui estava questionando o
jeito dele manter o mirror http (a página, não o mirror de pacotes)
no canal... isso não é ruim, desde que tudo seja construtivo =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |