Re: Lista de Mirrors (maintainer de mirror,essa é pra você!)

	Rodrigo,

	Não era bem isso que eu queria dizer.  Como a maioria de nós já se conhece a
algum tempo, temos um certo laço de "amizade virtual", que nos permite dizer
mais francamente quando algo está ruim ou bom.  Claro que isto não deve ser
entendido como linguagem natural da lista, pois se outra pessoa chamasse o
mirror de ridículo, com certeza eu não responderia tão amavelmente.

--
[]'s
Hélio Alexandre Lopes Loureiro [helio.loureiro@edb.ericsson.se]