Re: Lista de Mirrors (maintainer de mirror,essa é pra você!)

On Thu, 21 Jun 2001, [iso-8859-1] Hélio Alexandre Lopes Loureiro wrote:

> 	Rodrigo,
>
> 	Não era bem isso que eu queria dizer.  Como a maioria de nós já se conhece a
> algum tempo, temos um certo laço de "amizade virtual", que nos permite dizer
> mais francamente quando algo está ruim ou bom.  Claro que isto não deve ser
> entendido como linguagem natural da lista, pois se outra pessoa chamasse o
> mirror de ridículo, com certeza eu não responderia tão amavelmente.

Eu já notei pelo tom da conversa de vocês que vocês são amigos mas
aproveitei a deixa para falar uma coisa que notei a algum tempo e terminei
sem falar antes... e mais uma vez repito, não quero causar confusão, quero
apenas que algumas pessoas, que não é apenas claviola, pensem um pouco no
que vão escrever pois está é uma lista publica ondem temos usuarios de
grande conhecimento e outros que ainda não tem esse conecimento todo,
existem até pessoas que não seguem bem as regras da lista (como não tentar
resolver sozinho alguns problemas ou procurar no historico da lista
perguntas já respondidas), mas acho que todos merecem respeito ainda
assim.

> --
> []'s
> Hélio Alexandre Lopes Loureiro [helio.loureiro@edb.ericsson.se]
> Division Multiservice Networks - First Deployments
> Tel.: + 55 11 6224-1795
> Public Key ID: FB5972D1@http://search.keyserver.net

--==: Rodrigo Morais Araujo :==--
--==:  rma@hotlink.com.br   :==--