Re: Lista de Mirrors (maintainer de mirror, essa é pra você!)

On Tue, Jun 19, 2001 at 09:43:36PM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:
> Alô pessoal,
>
> Eu estou precisando falar com o cara que mantém o ftp.br.debian.org
> mas eu simplesmente me esqueci quem é (é o Hélio?) e não estou
> podendo procurar agora...
>
> Agora que estou pensando, falta um lugar centralizado, que pelo
> menos faça referência aos mirrors do debian no Brasil... eu queria

Não acho. Em http://debian.org/mirror, existe um link para a lista de
mirrors do Debian, em http://www.debian.org/misc/README.mirrors, que
lista todos os mirrors brasileiros conhecidos, sendo que o processo de
adição de novos mirrors (secundários, pelo menos) é aberto, vejo isso
como suficiente.

P.S.: O ftp.br.debian.org tá ridículo. Vivas pro Gleydson, que tá
deixando o ftp.debian.org.br super atualizado, salvando bastante da
minha bandwidth :-)

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  carlos.debian.net   Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594