Lista de Mirrors (maintainer de mirror, essa é pra você!)

Alô pessoal,

Eu estou precisando falar com o cara que mantém o ftp.br.debian.org
mas eu simplesmente me esqueci quem é (é o Hélio?) e não estou
podendo procurar agora...

Agora que estou pensando, falta um lugar centralizado, que pelo
menos faça referência aos mirrors do debian no Brasil... eu queria
pedir pro pessoal que mantém/sabe de algum mirror no Brasil que
me contatasse pra eu poder fazer uma seção na página do Debian-BR
sobre isso...

Por favor, quem entrar em contato, já mande algumas informaçòes sobre
o mirror... endereço, localização física, tamanho do link, email
do administrador, releases que espelha (stable, testing, unstable,
non-us)... acho que estas bastam... linhas de sources.list seriam
uma boa idéia também... quem tiver sugestões, por favor me mande
email =)

Quem puder me colocar em contato com mantenedores de mirrors nacionais
do Debian vou agradecer muito =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |