Re: Gnome Errors!!

On Wed, Jun 20, 2001 at 09:01:32AM -0300, Rodrigo Morais Araujo wrote:

> O problema, não são os pacotes do ximian, o problema está em quem usa o
> sid, que tem alguns pacotes mais recentes e outros mais antigos que os
> debs do ximian o que gera esse tipo de problema com arquivos que ficam em
> um pacote no ximian e em outro pacote no Debian/sid. Os pacotes unstable
> do ximian são feitos para rodar no testing e não no ustable do debian.

Eu acho que a culpa é do pessoal da Ximian, que não atualiza com muita
regularidade. A afirmação de que é feito pra rodar em testing não faz
sentido, visto que a testing é composta de pacotes saídos da unstable
há, pelo menos, 2 semanas, e, pelo que sei, os pacotes da Ximian já tem
mais "idade" que isso.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  carlos.debian.net   Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594