Re: Gnome Errors!!

On Wed, 20 Jun 2001, Carlos Laviola wrote:

> Eu acho que a culpa é do pessoal da Ximian, que não atualiza com muita
> regularidade. A afirmação de que é feito pra rodar em testing não faz
> sentido, visto que a testing é composta de pacotes saídos da unstable
> há, pelo menos, 2 semanas, e, pelo que sei, os pacotes da Ximian já tem
> mais "idade" que isso.

Vou falar aqui de uma coisa que não tenho certeza, mas pelo que tenho
notado o testing não tem só 2 semanas de diferença do unstable. Digo isso
pq uso o unstable e algum tempo fiquei meio sem tempo(que dizer um pouco
mais sem tempo) e apontei minha source list para o testing e passei mais
de um mes e não tive atualizações. Outra coisa que não tenho certeza se já
aconteceu foi o "congelamento" do testing.

[]'s

--==: Rodrigo Morais Araujo :==--
--==:  rma@hotlink.com.br   :==--
--==:    rma@cin.ufpe.br    :==--