Re: Placa de som

Oi pessoal,
Bom dia a todos.

Obrigado aos que estão empenhado em ajudar-me.

Minha placa é uma ESS 1868
io=0x220
IRQ=5
DMA=1
MDU_io=0x330

Me desculpem se for contra o regulamento da lista, mais aqui vai anexo meus aquivos
/etc/modules, /etc/isapnp.conf, /etc/modules.conf e /etc/modutils/sndconfig para
análise.

O pior é que quando rodo o "sndconfig" nada no contúdo útil dos arquivos é alterado
e o som começa funcionar. Desligo a máquina  e eles continuam inaltarados. Mais ai o
som deixou de funcionar!.

--

--
  /  |/  /__ _____(_)__ / / macmac@webone.com.br